Clínica de Cirurgia Plástica e Estética em Blumenau

Cirurgias plásticas fora do Brasil, vale a pena?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Hoje é o Dia Nacional da Saúde da Mulher, por isso, nós falaremos delas. Mulheres sensíveis, e, ao mesmo tempo, fortes, que se cuidam e que zelam pelo seu corpo. Por essa razão, no assunto de hoje falaremos sobre SEGURANÇA e CUIDADO. 

Conforme a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), procedimentos estéticos invasivos estão sendo buscados na Venezuela, justamente por ser mais barato do que no Brasil, mas a questão é: será que o investimento vale o seu bem-estar e sua saúde?

Antes de buscar por profissionais fora do país, é preciso ter atenção e analisar se o profissional é qualificado, esse assunto foi material de outro conteúdo, relembre, e analise referências de pessoas que também já fizeram o procedimento, verificar como foi o atendimento, o pós-operatório e o resultado obtido. Além disso, é preciso analisar que para cada procedimento existe um tempo de recuperação, na qual impossibilita que o paciente viaje de volta. 

Se caso a recomendação não seja adotada, trombose e embolia pulmonar são algumas das complicações que podem acometer um paciente recém-operado. Por isso, é sempre bem importante você avaliar o profissional, custo-benefício e acima de tudo a sua segurança.

Fonte: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)

Deixe seu comentário