Agende sua consulta hoje mesmo

Cirurgia Plástica de Mamoplastia Redutora – Blumenau SC

Sobre o procedimento

A cirurgia de mamoplastia redutora pode levar a uma melhora significativa na aparência dos seios, bem como na qualidade de vida da paciente, incluindo redução de dores físicas e aumento da autoestima.

A mamoplastia redutora é uma cirurgia plástica que visa reduzir o tamanho e o peso dos seios. Ela é indicada para mulheres que sofrem com problemas físicos ou emocionais devido ao tamanho excessivo dos seios, como dores nas costas, pescoço e ombros, falta de equilíbrio, dificuldade de encontrar roupas que caiam bem e baixa autoestima.

É uma das mais comuns entre as cirurgias plásticas, sendo indicada para melhorar o aspecto estético das mamas, para o tratamento profilático de certas doenças e na prevenção de problemas causados por mamas muito volumosas (em especial, dores nas costas).

A recuperação pós-operatória inclui um período de repouso e evitar levantar pesos (pesados) por um período determinado pelo cirurgião. 

Qual é o tipo de anestesia da cirurgia Plástica de Mamoplastia Redutora?

Geralmente é usada a anestesia geral. Vale lembrar que a decisão do melhor tipo de anestesia fica a cargo do médico anestesista.

Qual é o tempo de duração da cirurgia Plástica de Mamoplastia Redutora?

O tempo de duração da cirurgia é em torno de 4 horas e o período de internação é, em geral, 24 horas.

Também é possível a correção de algumas assimetrias das mamas.

Agende hoje sua avaliação para Cirurgia Plástica de Mamoplastia Redutora em Blumenau na Clínica de Cirurgia Plástica – Dra. Gabriela Strzalkowski.

Entre em contato

Entre em contato e faça o agendamento de uma consulta. Retornaremos o mais breve possível.